Viva e Viva!

Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro! Faça o seu melhor, porque alguém o recompensará. Ame-se em primeiro lugar, você é único! E lembre-se que Deus amou você ainda quando estava informe no ventre de sua mãe… E ame como se você nunca tivesse amado.

Perdoe pensando no que você já falhou; e não no que fizeram para você. Perdoar não é um sentimento, é uma decisão. Então, decida logo! Se estiver difícil, peça ajuda ao Espírito Santo e não tome mais o veneno do inimigo; tome o antídoto de Jesus!

Deixe aquela criança que existe dentro de você viver e… Dance, cante, grite, louve, pule, como se ninguém estivesse te observando… O maior risco da vida é não fazer nada; ou ficar esperando que só os outros façam.

Quando uma porta se fecha, outras se abrem. Mas nós quase sempre olhamos tanto, que ficamos cegos, presos ao passado. E de maneira tão arrependida olhamos para a porta que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas por Deus para nós, esquecendo das orações que fizemos lá trás pedindo a Ele que nos livrasse do mal.

"Então, aprenda à viver cada dia como se fosse o último! Não perca uma chance para se presentear com agrados que nutrem seu Espírito. Crie mais oportunidades para dizer do seu amor para sua família, amigos e, principalmente, para Deus.

Expresse seu amor e admiração aos que o rodeiam. Destaque para cada pessoa a beleza singular que ela tem. Não adie delicadezas. Não poupe compreensão. Não desperdice energia com perigos imaginários e com uma série de bobagens que só o afastam da vida. Aprenda a viver cada dia como se fosse o último, porque pode ser."

- Eliane Albino